RMA

 

Para contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, por gentileza ligar para o número (11) 3229-9970 *ramal 109, ou enviar e-mail para [email protected]

Ou pelo painel de Contato/Fale Conosco


O produto que apresentar defeito de fabricação deverá ser direcionado para o Feasso através do estabelecimento/loja onde foi adquirido, sempre acompanhado de cópia da nota ou cupom fiscal de aquisição. Após a avaliação e identificação do problema, constatado o defeito de fabricação no produto, o reparo ocorrerá no prazo máximo de trinta dias a partir do efetivo recebimento pela Feasso.

O prazo de garantia é aquele indicado na embalagem, não serão trocados ou consertados produtos que tenham sido avariados por mau uso.

 

"Obrigado por adquirir nossos produtos."


> Clique aqui para visualizar a solução de correção de leitores para windows 10 <

 

CONFIGURAÇÃO DO LEITOR PARA BOLETO BANCÁRIO

 

INSTALAÇÃO FÁCIL PARA CÂMERA IP